Berço de Madeira que Vira Caminha

Quando estava montando o quartinho da Nicole, procurava pelo que mais me encantava. Quando vi esse modelinho de berço da Tulipa Baby me apaixonei a primeira vista.

Além de lindo e resistente feito em madeira, oferecia a vantagem de transformar em caminha quando chegasse o momento certo. 

Ah… E foi a melhor coisa que fiz, já que no meu caso o momento da transformação berço-cama teve que ocorrer tão precocemente…

Com apenas 1 aninho e 3 meses, flagrei minha Nicole se aventurando a escalar as grades e tentar pular do bercinho!

Confesso que senti um pouquinho em desmontar aquele berço lindo, talvez não estava ainda preparada em "abandonar" aquele símbolo de bebê.

Mas não pensamos 2 vezes e partimos para a transformação! A pequena Nicole participou de tudo, "ajudando" o papai com a tarefa!

Embora a caminha seja baixinha e possuir as barras de proteção dos 2 lados , a Nicole ainda era muito pequena e estava acostumada a se revirar para todos os lados, e por isso, durante o primeiro mês colocava um acolchoado no chão para evitar qualquer queda.

Quando me senti segura retirei tudo do chão, mas mantive um dos lados do protetor do berço, e almofadas para garantir o conforto e visual aconchegante.

Ela amou a liberdade de poder entrar e sair da sua caminha, inclusive visitar a cama da mamãe e do papai de madrugada!!!

E hoje, com 2 anos e meio confesso que continuo apaixonada por esse berço-caminha!

A mini cama ficou uma fofura e um convite para um soninho gostoso!

Se você ainda não viu o quartinho da Nicole quando chegou, o video abaixo mostra cada detalhe!

www.tulipababy.com.br


2 Responses to Berço de Madeira que Vira Caminha

  1. lucia helena biazotto disse:

    gostaria de saber se voces podem me passar mais informacoes a respeito do tapete decorativo do berco que vira caminha.
    se for possivel me passe o site

Deixe uma resposta