Moda Gestante

Por volta do terceiro mês a futura mamãe já sente a necessidade de adaptar algumas roupas do seu armário que começa a ficar um pouco restrito. E essa condição tende só a aumentar a cada semana que passa sendo inevitável a compra de novas peças para que uma grávida elegante prevaleça em questão!

Nesse momento é muito importante saber o que comprar para ficar uma grávida bonita sem gastar tanto com roupas para gestantes.

É essencial a compra de peças coringas que ofereçam praticidade e elegância ao dia a dia, que sejam ajustáveis conforme a barriga cresce e possam ser usadas de várias formas propiciando looks diferentes indo do básico ao casual chique.

Ter uma calça jeans para gestante é fundamental e esta será uma verdadeira aliada durante toda a gravidez. Hoje em dia o mercado oferece diferentes tipos de jeans para gestantes que ficam extremamente confortáveis, são reguláveis conforme a barriga se desenvolve e a mulher pode continuar com um visual super moderno sem mudar o seu estilo. Além das calças, a mamãe encontrará saias, bermudas e até shortinhos jeans para gestantes.

Outra opção de "peça coringa" é a legging que é super versátil podendo ser usada junto a uma simples camiseta até uma túnica ou luxuoso casaco. Através da peça superior, sapatos e diferentes acessórios a gestante pode mudar totalmente o estilo do visual usando a mesma legging!

As batas também são lindas, tem "carinha" de grávida e são super bem vindas para diferentes ocasiões. Podem ser usadas com legging, jeans ou uma bela calça de alfaiataria.

As batas e blusas transpassadas são também ótimas opções para exibir a barriguinha com muito estilo e valorizar o busto. O modelo de transpassar para fechar permite o ajuste conforme o tamanho da barriga. São geralmente confeccionadas com tecidos macios e elastano como por exemplo a viscolycra oferecendo a sensação de abraçar a sua barriga confortavelmente.

Os vestidos também são fortes aliados para tornar uma gestante muito bonita e elegante. Seja para o trabalho independente do grau de formalidade até para curtir um passeio descontraído de final de semana bastando usá-lo com os sapatos e acessórios apropriados para cada ocasião.

Os vestidos longos ou maxi vestidos oferecem a flexibilidade de diferentes visuais e ficam lindíssimos para grávidas.

Com rasteirinhas ou salto alto a mamãe estará muito bem vestida onde quer que ela vá.

Os maxi vestidos favorecem as mulheres mais altas, porém as baixinhas também podem usá-los optando por modelos mais retinhos sem muito volume. Os modelos com caimento fluido e estampados são lindíssimos e super bem vindos  na primavera/verão para serem usados durante o dia, e os de uma cor só, alongam a silhueta, são mais flexíveis ao uso de acessórios como grandes colares e são ótimas opções tanto para o dia quanto para noite. 

Os modelos mais fechadinhos no colo e com alças largas favorecem o uso de sutiãs para maior sustentação dos seios.

E como o assunto é estar elegante onde quer que esteja, a gestante também encontrará peças muito delicadas para um dia de piscina ou praia. Principalmente se esse tipo de entretenimento fizer parte da rotina da mamãe, vale muito a pena adquirir uma peça nova para se sentir mais bonita e a vontade. 

Abaixo, separamos algumas fotos de grávidas famosas flagradas nas ruas com diferentes estilos, mas muito bem vestidas e super elegantes.

Na seqüência, Victoria Beckham que adotou o black como aliado durante a gestação, Angelina Jolie que deu um show de elegância durante a gravidez, Jessica Alba também uma grávida muito chique, Claudia Schiffer, Jeniffer lopez, a apresentadora Eliana no seu sétimo mês de gestação, Juliana Paes, Letícia Spiller, Luciana Gimenez e a Top Gisele Bundchen

Deixe uma resposta